Fio de Ariadne

ALEGRIA

Nos tempos atuais, o computador e suas facilidades exercem ou por descuido ou por ingenuidade, um fascínio quase devastador nas pessoas que grudam em seus aparelhos fazendo deles a sua extensão.   

Confesso que não fugi à regra.

Sempre gostei de ler e escrever.

 A leitura, hábito adquirido por influência paterna, sempre me foi enriquecedor na organização e construção do pensamento e reflexão.

A escrita, conseqüência da leitura é um pouco mais difícil, afinal ela é sinônimo de exposição. Resolvi a pendenga com uma coleção de cadernos onde registro minhas considerações do mundo.

Além dos cadernos passei a escrever no computador, afinal ele oferece muitos recursos para todos os gostos. Mais tarde veio a idéia da montar um site de trabalho. Eu produzia alguns textos que eram postados no site. Simples, fácil, prático.

Mas eis que me caíram algumas fichas:

Vivo cantando aos quatro ventos que a independência é fundamental em nossas vidas. Que cada um deve andar com suas próprias pernas, e por aí vão as minhas verdades.

Até que enxergo uma verdade por um viés não tão verdadeiro assim.

Afinal como podia ser independente se nem ao menos sabia postar um simples texto no meu site? Ficava esperando minha filha ter tempo e/ou boa vontade para postar o tal texto no meu site.

Aquilo começou a me incomodar. Sim, o fato de incomodar outra pessoa para fazer algo por mim me incomoda, pois fico na dependência.

Dependência = Pecado mortal

E eu, que me sentia a tal sequer sabia postar um texto no site.

Como resolver então?

Elementar meu caro. Escrevi num dos cadernos da minha coleção o passo a passo e aprendi como se posta um texto num site.

EEEEHHH! Que alegria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s